Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Programador FreeLancer

Membro Avatar de herberto
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 Vezes em 0 Posts

Post Programador FreeLancer

tenho vários de trabalhos de diferentes áreas tanto para rede local (Clínicas, Gestão, Correspondência, específicos em diversos ramos, etc...), como para a web (desde gestão de bibliotecas, gestão correspondência e outros específicos que estão a funcionar em algumas entidades que por razões de segurança e confidencialidade não posso divulgar.)
    Como exemplo poderão consultar o meu site www.software-global.info
    Onde tem como exemplo e a funcionar a aplicação de correspondência on-line, e uma aplicação free de contactos que serve apoio por exemplo para telefonistas, secretárias, etc...

RESUMIDAMENTE:
    Sou FREELANCER, Técnico de Informática na Área de Analise de Sistemas e Programação.
    Com experiência a mais de 20 anos efetuo Desenvolvimento de SOftware - bases de dados - à medida para redes locais e web.
    Desenvolvimento de sites na plataforma Joomla com integração de base de dados, (programas específicos - desde catálogos, programas de gestão, com vários níveis de acessos por utilizador).
    Posso desenvolver um protótipo generalizado sem compromisso para poderem analisar o funcionamento do sistema que pretendem.
    Faço a conversão de aplicações Dbase/Clipper para Visual dbase (www.dbase.com) com aproveitamento de 100% dos dados visto as tabelas DBFs serem compatíveis apesar das tabelas do Visual DBase serem já de nivel 7.
    Os dados tratados nesta plataforma podem ser exportados ou importados para folhas de EXCEL.
    Especificamente para ambiente windows e rede local, programo em Visual Dbase, sendo uma plataforma excelente para se adaptar sem qualquer problema desde o windows 98 até ao windows 7 e 8, e instalação em servidores com o windows server.

Para a plataforma web desenvolvo aplicações em PHP, JavaScript com a base de dados MySQL, utilizando recentes tecnologias de software aumentando a produtividade no desenvolvimento, utilização, performance e segurança com a utilização do ScriptCase
    O que é o Scriptcase? http://www.scriptcase.com.br/
    Scriptcase Gerador PHP é uma ferramenta poderosa para aumentar a produtividade do desenvolvimento web, economizando tempo e aumentando os lucros. Scriptcase Gerador PHP pode construir sistemas completos e criar relatórios personalizados de forma segura e rápida. É a melhor e mais eficiente ferramenta de desenvolvimento rápido web no mercado.

2. # ADS
    Circuit advertisement

Tópicos Similares

1. Freelancer designer + tradutor
    Por rui_d no fórum Freelance / Serviços
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-02-2013, 22:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem